Experts    |    Eu, profissional    |    Tendências    |    Guia da Beleza
Voltar

Tendências

3 motivos para você começar a investir em massagens no seu salão.

Famosa por ser relaxante, a massagem oferece diversos benefícios para seus clientes e ao seu negócio.

A diversificação de serviços se tornou essencial em espaços destinados à estética e ao bem-estar, sendo uma maneira de destacar-se no mercado em tempos de forte concorrência.

Então chegou a hora de inovar seu negócio e aplicar estratégias para aumentar o seu faturamento.

Confira a seguir, os principais motivos de aderir essa prática tão relaxante no seu salão a partir de agora: 

 

  1. Uma experiência que agrega valor ao seu negócio.

A massagem é considerada um diferencial principalmente para deixar os clientes tranquilos e relaxados oferecendo uma experiência prazerosa, transformando esse momento praticamente em um SPA dentro do seu salão. Além disso, também oferece outros benefícios como redução de medidas, combate à insônia e melhora a circulação sanguínea.

Um dos momentos em que você pode aplicar a massagem é na hora do lavatório. Um bom atendimento nesse momento é fundamental para que o cliente fique realmente satisfeito. Muitos, inclusive, consideram a higienização dos fios a parte mais relaxante da ida ao salão.

    2. Ganhe uma renda extra e fidelize mais clientes.

Ao oferecer uma experiência inesquecível, o seu cliente irá se sentir mais confortável em retornar ao seu salão pois saberá que irá ser bem atendido e seu faturamento poderá ser ampliado através de estratégias como combos e pacotes. 

   3. Um diferencial para sua marca. 

Oferecendo um serviço que invista no bem-estar e na experiência do seu cliente já irá ser um diferencial frente a concorrência. Dessa maneira sua marca ganhará mais destaque e reconhecimento.

 

Legal, não é mesmo? Se especialize em nosso Curso de Massagem Relaxante para aplicar no seu negócio a partir de agora. 




Comentários

Fique por dentro
Cadastre-se e receba as novidades!

Veja também ...

Transforme o make do dia em look noite
Sombras com cores quentes e batom vermelho estão entre as principais tendências de maquiagem desta temporada. Os olhos serão bem marcados e podem ser esfumados em tons de rosa, amarelo, laranja, marrom, vermelho e vinho — metalizados ou matte. Os lábios vão ganhar destaque com o vermelho aberto e glamouroso, especialmente para a noite. Durante o dia, uma cor leve de hidratante basta. Para aprender a usar combinações que dão certo, a youtuber Caroline Navarrete (@carolinenavarrete/ @carolnavarretemakeup) dá uma aula no passo a passo e no vídeo tutorial a seguir. Confira com ela como é fácil transformar uma maquiagem feita para o dia para compor um look noturno lindo. PASSO A PASSO MAKE DIA 1 Com a pele já preparada (base, corretivo, pó, blush), inicie a aplicação de sombra nos olhos. Aplique uma tonalidade amarelo mostarda, que está muito em alta, no côncavo para dar profundidade.     2 Usando um pincel limpo, esfume bem a sombra para a cor ficar discreta.     3 Alongue e dê volume aos cílios com uma máscara preta. Faça movimento de ziguezague com o pincel, da raiz até as pontas dos fios.     4 Ilumine o canto interno do olho com uma sombra perolada.     5 Nos lábios, em vez de batom, use um hidratante labial com cor (amora ou cereja).     PASSO A PASSO MAKE NOITE 1 Agora, para ganhar um olhar noturno, apenas acrescente à pálpebra uma sobra marrom-escuro. Aplique no canto externo do olho e depois esfume bem para eliminar a marcação da sombra.     2 Deposite uma sombra vermelha no meio da pálpebra, tomando cuidado para não cobrir o ponto de luz que já foi feito anteriormente no make para o dia. Com um pincel limpo, esfume-a para que se unifique com a marrom. Em seguida, espalhe na pálpebra inferior, rente à raiz dos cílios, a sombra na cor amarelo mostarda. Ainda na parte inferior, aplique a sombra marrom-escuro somente no canto externo. Dê mais uma demão de máscara de cílios para valorizar o olhar.     3 Finalize a maquiagem com batom vermelho, que está super na moda.   Gostou da sugestão da Carol Navarrete? Aprenda a se maquiar como uma profissional no curso de maquiagem do Instituto Embelleze. A profissão está mega valorizada no mercado de trabalho: você pode atuar em salão de beleza, em atendimento em domicílio, em publicidade e até televisão. Ah, aliás, depois, você também pode se especializar em maquiagem artística para trabalhar com caracterização — não é o máximo! O Instituto Embelleze já disponibiliza o curso dessa profissão que está bombando!    
> Leia mais
Extensão de cílios: tudo o que você precisa saber sobre
Queridinho das brasileiras, a extensão de cílios é um método que chegou ao mercado do olhar para ficar. Valorizando o olhar e facilitando a produção das maquiagens, a extensão de cílios conta atualmente com 4 técnicas. Que tal conferir a matéria que preparamos e conhecer mais sobre? Extensão Fio a Fio Também denominada de clássica, nesse método os fios sintéticos são aplicados um a um junto aos cílios naturais. Além disso, as extensões são um pouco mais grossas para dar volume aos cílios. Volume russo Nele os fios são mais finos que o natural, e são colados nos fios verdadeiros. Esse é o queridinho de quem deseja cílios com bastante volume, já que pode inserir de 2 a 6 extensões em um cílio. Híbrido Esse procedimento nada mais é do que a mistura entre a fio a fio e o Volume Russo. O procedimento visa trazer volume, sem perder tanto a naturalidade. Mega Volume Nesse método, as extensões são ainda mais finas que o fio natural. Nela, é possível colar até 20 extensões em um único cílio! Cuidados na aplicação da extensão de cílios Clientes que consomem esse serviço buscam qualidade e rapidez. No entanto, é importante que você, profissional, esteja atento para não ter problemas posteriores. Avalie inicialmente se a interessada possui alguma contraindicação. Cílios não saudáveis, pessoas que passam por quimioterapia ou alergia à alguma composição da cola não são candidatas ao procedimento. Para ajudar você nessa jornada, fizemos uma lista com algumas dicas. Veja: Sempre avise a cliente que é preciso os cílios estarem livres de qualquer maquiagem; Durante o procedimento, a cliente deve permanecer sem se movimentar e com os olhos completamente fechados; Evitar o uso de água quente; Não coçar ou esfregar os cílios; Não molhar nas primeiras 24 horas após o procedimento.   Gostou desse conteúdo? O Instituto Embelleze tem outros materiais para você que deseja ser uma especialista em olhar. Acesse nosso site e confira: https://www.institutoembelleze.com/
> Leia mais
Copyright © 2021 · Todos Direitos Reservados