Experts    |    Eu, profissional    |    Tendências    |    Guia da Beleza
Voltar

Experts

HACKED BOB -CONHEÇA TENDÊNCIA

O verão é a época dos cabelos curtinhos!

Já ouviu falar na nova moda, o Hacked Bob?  Ideal para quem ama cabelos curtos, o estilo vem sendo um dos mais solicitados nesta época do ano por ser um corte mais curto e prático. Perfeito para quem procura mais leveza e rapidez ao fazer as madeixas nas estações quentes. Mas afinal, o que é um Hacked bob?

Semelhante ao Long Bob, a trend traz um Chanel bagunçado por conta das pontas leves, desfiadas e retas. 

Quando o cabelo está liso, parece muito que é apenas um corte reto, sem nenhuma diferença, mas se você faz uma modelagem, deixa ele ondulado, fica despontado e dá um ar de natural nas madeixas.

Se você tem um rosto fino, este é um corte perfeito quando está ondulado ou liso. Caso contrário, utilize o penteado liso para dar um efeito natural e ao mesmo tempo sofisticado.

 

O penteado é super charmoso e fácil de ser manuseado. Ideal para quem busca praticidade e leveza no dia a dia, já que pode ser seco naturalmente, sem a necessidade de utilizar o secador e prancha para deixar na modelagem correta.

Gostou? Então, fique por dentro de todas as novidades e saiba realizar cortes incríveis como este com os nossos cursos de cabeleireira e especializações, acesse o site https://institutoembelleze.com e confira na aba de curso o seu favorito!

Tags

Cabelos

Comentários

Fique por dentro
Cadastre-se e receba as novidades!

Veja também ...

5 dicas de marketing para cabeleireiros
Diante de um mercado de trabalho cada vez mais acirrado, precisamos ter um diferencial e nos comunicar com o cliente. Geralmente, o profissional capacitado e atualizado, que acredita no seu potencial e zela pela qualidade do seu serviço vai tirar de letra as dicas que daremos aqui. E, então, está pronto para começar? 1- Você precisa ter total conhecimento do mercado em que atua Ou seja, antes de mais nada, precisa compreender as necessidades do público, estar atento às tendências, aos estilos, técnicas e novas possibilidades que estão sendo desenvolvidas. Nunca, em hipótese alguma, se acomode no que já aprendeu. Não ouse pensar que o conhecimento que possui é mais do que suficiente. Invista sempre em sua qualificação profissional. 2- Divulgue o seu trabalho sem cessar Não tenha vergonha, aproveite todas as oportunidades para entregar folhetos, colocar faixas com promoções de cortes ou penteados e distribuir seus cartões de visita. Escolha um dia para fazer uma promoção especial e mande convite para seus clientes. As promoções costumam ser muito bem recebidas, desde que os serviços prestados não sejam diminuídos na sua qualidade por conta do preço. Neste momento, você só está interessado em divulgar o seu trabalho com competência e excelência, o resto é consequência. 3- Invista também nas redes sociais e conecte-se com seus clientes por meio de posts Essa divulgação costuma ser muito bem aceita porque hoje em dia as pessoas utilizam muito a internet para se relacionar. Crie um grupo no Facebook, monte um site, promova a sua Fan Page e procure uma forma de ser lembrado mesmo que você não esteja de corpo presente. 4- Faça network Essa dica é muito importante também. Relacionar-se é uma das melhores formas de sermos lembrados. Esteja no maior número de eventos que puder. Com o tempo, você será lembrado e requerido, só precisa de um tempo para tornar a sua marca forte. Mas, não se engane: a sua marca corresponde àquilo que você é e faz. Por isso, seja primoroso e trabalhe com responsabilidade. 5- Conheça o seu público Pare e pense: quando algo ou alguém nos é muito valioso, o que queremos é conhecê-lo cada vez mais e melhor, não é mesmo? Por isso, trabalhar pela satisfação dos clientes é algo que faremos sem medidas. E como isso pode ser feito? Conhecendo seus gostos, necessidades e desejos. A partir daí, você terá todo suporte para trabalhar, saberá que tipo de serviço oferecer, levando em conta o poder aquisitivo desse público e suas condições de vida. Seja sempre amistoso, cuide para que este cliente fique à vontade no seu salão. Posteriormente, ele mesmo fará para você o marketing mais antigo, que é a boa e velha indicação boca a boca. Se ele sair feliz e satisfeito do seu salão, ele certamente voltará, mas não sozinho, trará um acompanhante para usufruir também de seus serviços e bom atendimento. No curso de Gestão de Salões de Beleza você aprenderá sobre marketing e muito mais! 
> Leia mais
Faça sua carreira decolar com o curso de cabeleireiro profissional
“Será que a carreira de cabeleireira é para mim?”. Talvez você já tenha feito essa pergunta antes. Por isso, temos dicas para te ajudar a acabar com a dúvida e mergulhar de vez na ideia de ser uma profissional da beleza. Dica 1 – Gostar do que faz Uma dica importante é saber se você tem afinidade com a área. Você é daquelas que acompanha sempre as novidades de corte e coloração nas redes sociais? Então, provavelmente você está com meio caminho andado para o sucesso. Nada melhor do que fazer aquilo que a gente gosta. Dica 2 – Aproveitar oportunidades Sempre analise o mercado de trabalho. No Brasil, nos últimos dez anos, cerca de 125 mil novos cabeleireiros começaram a trabalhar na área. Esta foi a prestação de serviço que mais cresceu neste período. Deixou para trás até mesmo os profissionais de entrega de aplicativos. A verdade é que beleza nunca sai de moda. Dica 3 – Estudar para se destacar O curso de Cabeleireiro Profissional Academy Hair do Instituto Embelleze foi pensado para quem precisa se qualificar antes de aproveitar as oportunidades da carreira de beleza. Os alunos saem preparados para executar as mais variadas técnicas. De cortes a colorações, tratamentos capilares, modelagens, alisamentos, relaxamentos e permanentes, por exemplo. Isso tudo em pouco mais de um ano de estudo. As aulas também tratam das principais técnicas de atendimento ao cliente. O profissional aprende conceitos importantes sobre tricologia, biossegurança e visagismo. Só assim para conseguir oferecer um serviço mais completo e sempre aliado às expectativas do cliente. Dica 4 – Prepare-se para qualquer desafio Trabalhar em salões ou realizar o sonho de tocar o próprio negócio pode ser realidade. Empresas de cosméticos também têm contratado profissionais desta área. Isso ampliou muito as possibilidades de atuação. Seja qual for o modelo de negócios que escolherá, o Instituto Embelleze dará todas as condições para você tocar sua carreira. O Curso de Cabeleireiro do Instituto conta também com aulas de empreendedorismo para você sair ainda mais preparada e confiante. Dica 5 – Hora de agir! Inscreva-se no curso de Cabeleireiro Profissional Academy Hair do Instituto Embeleze, receba um certificado de formação profissional reconhecido em todo o território nacional e dê o pontapé inicial na sua carreira. Clique aqui e encontre a franquia mais próxima a você.
> Leia mais
Copyright © 2021 · Todos Direitos Reservados